sexta-feira, 7 de março de 2014

Oswaldo quer a vantagem de ser primeiro em tudo

Oswaldo de Oliveira quer ver o Santos como primeiro na classificação geral. Isso daria a vantagem de jogar em casa até o fim do campeonato. Inclusive o último jogo das duas partidas finais, se o time chegar lá. O Peixe e o Palmeiras têm 29 pontos. O que deixa o Alvinegro na frente é o saldo de gols (19 a 12).

"Temos Oeste, Rio Claro e depois o Palmeiras. Claro que nós e Palmeiras temos essa intenção", reconhece Oswaldo.

Ele gostou de já ter conquistado a vaga ontem à noite para as quartas de final. O tento de Arouca também deixou o comandante contente. O volante  não é de balançar a rede. É seu quarto gol desde que chegou à Vila, em 2010. No entanto, já anotou dois neste Paulista, o que anima o técnico. "O ímpeto é louvável. Fiquei feliz de que ele tenha feito mais um gol".

Quem também deu alegria aos santistas foi Leandro Damião. Teve plena aprovação do técnico. "Ele vai dando consistência, ficando mais firme".

Oswaldo garante que Lucas Lima será titular domingo, na Vila, às 18h30, contra o Oeste. Geuvânio recebeu o terceiro cartão amarelo. Seu substituto, em princípio, seria Rildo, que também estará fora, igualmente pelo terceiro cartão. O técnico não recriminou Rildo por tirar a camisa para comemorar seu gol e ser punido. "Acho que fez para ficar zerado", diz Oswaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário